domingo, 21 de junho de 2009

O palio 45


Pai, Essa é pra ti.
Bom, são tantas as lembranças desse palio que nem sei por onde começar, me lembro que esse caro foi trocado por um corsa e que ele era de Waldir Buneder que inclusive foi Campeão Brasileiro com esse carro, a primeira corrida que participamos foi as 12 Horas de Tarumâ. Me lembro como se fosse hoje desse palio passando na reta, não havia como não reconhecer o
'ronco 'desse carro, estava eu na frente dos boxes tirando o tempo do carro, já era umas 5 Horas da manhã, eu fechava os olhos e só abria quando eu escutava o palio subindo a reta. Quase ganhamos a corrida na categoria se não fosse um Radiador furado por causa de um acidente na curva 1. desde então foram grandes 12 horas, Torneio de verão, TC 1600 entre outros. Muitas alegrias passei ao lado de meu pai com esse carro e que nunca vou esquecer.
A vez que montamos o carro para umas 12 Horas, só eu e meu pai, que sensação boa aquela de ajudar o meu pai e fazer aquilo que ele gosta, acho que isso acontecia com ele também quando ajudava seu pai, o seu Cabellera, a concertar alternadores e muitas outras coisas.
Essas lembranças sei que nunca vou esquecer e por isso faço esse blog para aqueles que queiram dedicar a sua homenagem, deixar seu recado e contar suas histórias.

2 comentários:

Seguidores