domingo, 23 de dezembro de 2012

Fast Racing é pole na 9ª etapa do Marcas SP com Ayman Mostafa Darwich / Witoldi Felipe

              Os pilotos da Fast Racing  Ayman Mostafa Darwich / Witoldi Felipe (Chevrolet Corsa, n° 173 – Fast Racing). foram os mais rápidos na tomada de tempo da 9ª etapa do paulista de marcas, com o término da tomada de tempo com a pista mais seca, os novatos dominaram mas os Fast's foram mais rápidos. 


Palavras do nosso piloto Witold.

Valeu todos que me ajudam...e estão na torcida, familia e amigos.

Amanhã tem a corrida as 10h, e vamos trabalhar duro para ser a melhor do ano!!
Amanhã tem a corrida as 10h, e vamos trabalhar duro para ser a melhor do ano!!




Classificação hj pela manhã do Paulista de Marcas e Pilotos, P1 Geral e P1 Novatos!! Com 51 carros no grid é o maior regional do país!!
Obrigado a minha equipe Fast Racing, que me deu um excelente carro todo fds....acho q poucos sabem a lut...a que foi para eu chegar até aqui. Meu parceiro, irmão Ayman Darwich, obrigado por tudo..não tenho como agradecer....tamojunto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores