domingo, 23 de dezembro de 2012

Roscoe em 1º e seu preparador em 2º, !!???


Largando de P.35, O piloto do Celta#18 Claudio Roscoe iniciou uma corrida de recuperação devido a um problema elétrico do seu carro, Roscoe em uma prova brilhante, superou  seus adversários conquistando o lugar mais alto do pódio,  nessa etapa,  a Fast Racing trouxe para seu time a Motorcar do preparador de motores Rafael Cardoso,  não é coincidência de sobrenomes, Rafael e Fabiano são primos e essa parceria vem de longa data, a Motorcar fornece motores para a equipe nos Campeonatos de Marcas no RS e MG.
  A Motorcar é uma das principais fornecedoras de motores no RS,  equipe campeã das 500 milhas de Londrina e das 12 Horas de Tarumâ em 2012,  motores para arrancada,  motores da Lambo 10 da GT3 entre outros. Uma estreia  com o pé direito.
Outro espetáculo foi a corrida do Chefe da equipe Fast Racing, Fabiano Cardoso, largando de P.46, chegando em P.2  logo atrás do seu piloto Roscoe. Fabiano andou em seu celta#81 com motor fornecido pelo mestre dos motores  Luiz Colinha, parceria essa que já rendeu muitos frutos e que vem apoiando a Fast Racing em suas vitórias.
A equipe também conquistou a pole na tomada de tempo com os pilotos Ayman Mostafa Darwich / Witoldi Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores